quarta-feira, 27 de maio de 2009

Promoção da 1ª guitarra de Clodoaldo Mucarbel na banda Capim Cubano!




Quem é fã de Clodoaldo Mucarbel (guitarrista da banda Capim Cubano), não pode ficar de fora!
O ilustre guitarrista estará premiando um fã(uma) com sua 1ª guitarra na banda.



A promoção acontecerá da seguinte forma; os fã clubes de Capim Cubano em sua maioria estarão vendendo cupons pelo preço simbólico de cinco reais.
Nosso fã clube tem sede em Quixadá Ceará, interessados em comprar cupons devem procurar os membros do fã clube; Danielle Lopes(travessa Laetre pinheiro -170 no centro) Manuela Pinheiro(no bairro da rodoviária) Sterfane ou Gleidiane(na fábrica de óculos próximo a churrascaria Eskina aqui em Quixadá) ou na faculdade a noite também com Sterfane
O sorteio será realizado no dia 11/08/2009, as 15:00 hs, na Loja Tamborim de Ouro em João Pessoa-PB. A apuração será registrada através de um vídeo para que todos os participantes da promoção possam ter acesso ao momento do sorteio.
Lembrando que apenas um cupom será tirado para sorteio, preste atenção ao número do seu cupom, pois pode ser o seu o sorteado!!!
Após o sorteio do cupom o ganhador será comunicado através de uma ligação, por isso é importante que deixe seu número para contato no canhoto do cupom na hora da compra.



O vídeo com as imagens do sorteio será esposto na página do orkut onde está sendo divugada a promoção.
O local de entrga do prêmio será decidido perante um acordo da organização e o premiado.
Já estamos com os cupons em mãos, então não perca tempo e compre logo o seu!! Se preferir você pode entrar em contato com as nossas vendedoras através dos números; (99288168,Danielle), (99527604,Manuela) ou (92338552,Sterfane), ligue e a gente vai deixar seu cupom em suas mãos!!

Por Danielle Lopes
(presidente)

Um comentário:

  1. VAMOS LÁ PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO,PENSE COMO SERÁ MARAVILHOSO GANHAR ESSA GUITARRA MASSA,VOU TER QUE DÁ UM JEITO DE PARTICIPAR MESMO AQUI DE ARACAJU KKK...
    VAMOS COMPRAR ESSES CUPONS COM AS CUBANCHERAS.

    ResponderExcluir

Gracias por deixar seu comentário.