terça-feira, 7 de abril de 2009

São João tá chegando...

Olá Cubancheras e Cubancheros!!
Carnaval passou e agora vem o São João,e é claro,que festa junina que se preze tem que ter Capim Cubano não é verdade?!?
Pensando nisso a banda já tem projeto novo,um CD de São João! isso mesmo! um cd com repertório junino para fazer todo mundo arrastar o chinelo nessa quadrilha!
Por enquanto é tudo que sabemos,provavelmente o novo cd sairá entre o mês de maio e junho,já pra entrar no clima do arrasta pé,e se Deus quiser,iremos bailar juntinhos com esses matutos calientes arretados da bixiga rsrsrsrsrssrsrsrrsrsr.
Ah gente,a edição do 3° DVD está pronta viu,provavelmente no inicio do mês de maio já estará nas lojas!!!!
Mais uma coisinha;tem uma enquete rolando na comunidade de Quixadá,a pergunta é;que banda vc quer ver no Pula-Fogueira de 2009????
Ajude votando em CAPIM CUBANO para abrilhantar essa festa!!!!!!
O link está em nosso blog,aqui ao lado(comunidade de Quixadá)
Qualquer novidade volto aqui pra contar pra vcs!!

Besitos ;)
Danielle Lopes

4 comentários:

  1. é claro qeu nao podia faltar o capim cubano no nosso são joão, vamos arrasta pé com o capim cubano....

    Parabéns Cubancheras pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Gracias meninas paracubanas rsrsrsrrssrss,e é por isso que desde já peço ajuda de vcs,ai ao lado nos links badalados tem a comunidade de Quixadá,votem na enquete que pergunta;Que banda vc quer para o Pula Fogueira de 2009???
    CAPIM CUBANO é claro!!!é só votar!!
    besos

    ResponderExcluir
  3. e isso ae mininas ,vamos fazer q capim cubano passar em nossa cidade q seja no ceará ou na bahia ...vamos pular fogueira com os cubancheiros rsrsr
    beOs do fã clube yegor goméz !!

    ResponderExcluir
  4. eso, Capim cubano tem que passar por nossa cidade, passar por toodo esse Brasil e mundo, mostrando o que eles fazem de melhor, divulgando as coisas boas que o Brasil, Nordeste, Paraiba tem de bom... Queremos Capim cubano \o/

    ResponderExcluir

Gracias por deixar seu comentário.