quarta-feira, 26 de novembro de 2008

GRAVAÇÃO DO DVD!!!!!!!!!!!

Bem,pra começar gostariamos de dizer que o show que aconteceria no Hangar citado no post abaixo,que contaria com a presença de Capim Cubano não aconteceu para nós,quando digo que não aconteceu para nós,quero dizer que o show aconteceu,mas sem a participação de Capim Cubano.A banda deixou de se apresentar por motivos bem convincentes e que não vem ao caso serem citados aqui...
Mas vamos ao que interessa né!A parte boa!!Pra começar Capim Cubano já começou a gravar seu novo CD,"Capim Cubano verão ao vivo".O CD está recheado de novidades,no repertório tem músicas de Ivete,Sorriso maroto,Victor e Léo,a mais recente "ana" e outras mais...
A banda continua fazendo shows pelo nordeste e entre um show e outro,uma pausa para ensaiar o novo repertório que promete viu!!!
Ano que vem tá chegando e carnaval vem logo em seguida,e nós apostamos em "el baile del gorila"pra ser estouro no carnaval de 2009!!Mas...antes do carnaval tem o mês de janeiro,e em janeiro também acontecerá a gravação do DVD da banda,e já tem data marcada hein!!Dia 24 de janeiro de 2009 em João Pessoa Paraiba!
Ficamos felizes em saber disso,não há lugar melhor que a terrinha onde Capim Cubano nasceu para ser palco de mais um grande acontecimento na história da banda.
É isso ai Cubancheras,a gente vai ficando por aqui,voltaremos quando tivermos novidades!Ah!Tem promoção rolando no site da banda viu!!Se você quer ir à gravação do DVD emm João Pessoa no Busto de Tamandaré e asistir na área vip do palco é só dá uma olhada lá que tem explicando tudo!No site você encontra também "el baile del gorila "para você baixar no seu pc e já entrar no clima do novo rit do verão!!Besos.

3 comentários:

  1. concerteza esse dvd vai bombar,e todo mundo ja esta ansiosa para que chegue o dia,mesmo quem nao vai poder ir para a paraiba,porque todos nos que amomos o capim temos o maior orgulho de ver eles arrasando aonde chegam.besos para todas as cubancheiras assim como eu.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que a gente não vá para Paraiba,nossos corações estarão presentes em forma de orações!!!

    ResponderExcluir

Gracias por deixar seu comentário.